.

.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Tiroteio deixa um Morto e quatro feridos em Marizópolis nesta terça-feira

quarta-feira, 20 de julho de 2016 - by Unknown 0

Em pleno Sertão população do Município de Marizópolis, vivenciou momentos de terror e tensão por volta das 18:45h desta terça-feira (19).


Elementos ainda não identificados em um Veículo, preto, provavelmente, Savero, executaram em uma esquina no Bairro Vila Nova, o popular conhecido por “Chico Cigano” que estava na companhia de outras pessoas brincando com baralho.


A Polícia Militar não descarta a possibilidade dos elementos terem usado uma Metralhadora, e deram uma rajada de bala, acertando, além do “Chico Cigano” que morreu no local, mais quatro pessoas ficaram feridas.


Deram entradas no Hospital Santa Terezinha com várias perfurações a bala: Cicero Romão Batista, e outra pessoa identificada por “Bombeiro Cigano”. Ambos foram cirurgiados pela equipe médica e estão sobre observação.  No Hospital Regional de Sousa duas Mulheres chegaram baleadas.


A primeira foi Maria Edna Sousa, 20 anos com um projetil no braço esquerdo. Em seguida chega a sua genitora, Irismar Marcolino da Silva, 48 anos, com um balaço no abdômen. 

As mulheres foram atingidas por que passavam próximo ao local no momento. Outras pessoas conseguiram escapar ilesas dentro de residências, e puderam correr a tempo. Ambas estão sobre os cuidados médicos.

A Polícia Militar no local do ocorrido chegou a contabilizar várias perfurações a bala em paredes, muros, e portões de residências próximas ao fato, o que caracteriza uma rajada de metralhadora.


Os suspeitos fugiram do local rapidamente sem deixarem pistas, apensar das diligências realizadas até o presente, sem êxito.

O Corpo do “Chico Cigano” foi encaminhado ao IML de Patos para as medidas cabíveis ao caso.


A Polícia Civil vai investigar através do Delegado Dr. Carlos Siebra a motivação que levou o registro do acontecimento.





Fotos e informação do ReporterPB 

Tags:
Tenente Noticias

Seu Portal de Noticias! ..

0 comentários:

.

.
© 2013 Tenente Noticias. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9