.

.

sábado, 9 de julho de 2016

Mulher de Wesley Safadão mostra desenho do enteado e divide fãs: É a Mileide

sábado, 9 de julho de 2016 - by Unknown 0

 
Thyane Dantas, que já está de casamento marcado com Wesley Safadão, causou polêmica entre os fãs nesta sexta-feira (8). Em seu Snapchat, a mãe de Ysis, de 1 ano e 11 meses, mostrou o convite de aniversário da menina, que no próximo dia 14 completa seu segundo ano de vida: nele, Yhudy, de 5 anos e fruto do relacionamento do cantor com a ex-mulher, Mileide Mihaile, fez um desenho da família que despertou a curiosidade dos fãs.

Apesar de Thyane ter falado na rede social que o menino - que se tornou youtuber e tem sido comparado ao pai - desenhou ela e o artista, alguns seguidores acreditam que, na verdade Yhudy desenhou sua mãe, Mileide, solteira desde o término com o empresário Isaías Duarte. Tudo porque a madrasta é loira e, no desenho feito pelo menino, a figurina materna aparece com os fios escuros, como os de Mileide.

"Eu vi o Snap, mas está claro que o Yhudy desenhou a Mileide, a mãe dele. Quem é que tem cabelo preto? Thyane é que não é", comentou um internauta. "Thyane, você jura que Yhudy desenhou você no convite?", questionou outro. Outros, no entanto, rebateram, afirmando que não passava de uma inocência infantil. "Será que o menino vai ter que fazer um vídeo no canal dele explicando: galerinha, aqui eu desenhei meu pai, minha madrasta...", ironizou uma fã do cantor chamado de emergente por Zezé Di Camargo.

Wesley Safadão foi chamado de amor por Cristiano Araújo. Entenda!

No livro "Onze Mil Horas", o fotógrafo Flaney Gonzalles, que acompanhou Cristiano Araújo, lembra um episódio divertido envolvendo o sertanejo e Safadão: um erro na legenda de uma foto compartilhada fez com que Araújo chamasse Wesley Safadão de "amor". "Na verdade, a foto não tinha nada de mais, pois os dois se davam muito bem (...) mas a legenda dizia o seguinte: Foto com meu parceiro Wesley Safadão nos bastidores do São João da Capitá em Recife-PE. Sempre bom encontrar você meu amor! Sucesso!", conta trecho do livro.

Depois, o equívoco acabou virando motivo de piada entre os dois: "Ele [Cristiano Araújo] mandou uma mensagem do Wesley, que eu tenho guardada até hoje, carregada de sotaque nordestino e dizendo em tom sarcástico: Que viadage é essa hein, macho? Que porra foi essa aí de meu amor, baitola?".

Msn

Tags:
Tenente Noticias

Seu Portal de Noticias! ..

0 comentários:

.

.
© 2013 Tenente Noticias. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9