.

.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Major Sales: Durante encontro promovido pela juventude, Dedezinho e Dr. Allan foram carregados nos braços do povo.

terça-feira, 26 de julho de 2016 - by Unknown 0


No último sábado (23), em Major Sales, durante a realização de um encontro promovido pela ala jovem do Partido Social Democrático, os pré-candidatos da oposição, Carlos José Fernandes (PSD) e Dr. Allan Fernandes (PP), foram carregados nos braços do povo, literalmente. 

Sem dúvidas, um cena difícil de se ver nos dias atuais, mas que representou uma forte demonstração de carinho da população para com os líderes oposicionistas.

O evento, denominado de "Conexão Jovem", foi realizado na Fazenda Bom Jardim e contou com a participação direta da população, pois, quando a palavra foi facultada, todos que estavam presentes puderam opinar, sugerir e apontar caminhos para a elaboração de um plano de governo participativo.


Lideranças importantes como o atual vice-prefeito Valdecir Nazário, o ex-vice-prefeito Raimundo Matias (Biri), a ex-vice-prefeita Damiana Nazário, além dos vereadores Pedro Fernandes (Pedoca), Antônio Neto da Silva (Netinho) e Romário de Lima estiveram presentes, entre outras lideranças locais e pré-candidatos a vereador.

Na oportunidade, os pré-candidatos Dedezinho e Dr. Allan convidaram todos para participarem da convenção que será realizada no próximo domingo (31), no Centro Turístico Cultural Aprígio Matias, a partir das 18 horas, ocasião em que serão homologadas as candidaturas dos postulantes ao cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador pelo grupo oposicionista, além da formação de coligações.


Politica Pauferrense

Tags:
Tenente Noticias

Seu Portal de Noticias! ..

0 comentários:

.

.
© 2013 Tenente Noticias. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9