.

.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Filho tenta matar a própria mãe de 74 anos com uma cadeira e acaba preso pela polícia militar

terça-feira, 5 de julho de 2016 - by Unknown 0





Foi preso na tarde desta segunda-feira (04) por uma guarnição da Polícia militar de São José de Piranhas no sertão da Paraíba, o agricultor Severino Araújo, 54 anos,  acusado de tentar matar a própria mãe com uma cadeirada na cabeça. Fato registrado por volta das 13h00 no Conjunto Frei Damião.
A vítima, Francisca Miguel de Sousa, de 74 anos, conhecida por Dona Chiquinha, foi socorrida por uma equipe do  SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras, em estado grave.
Logo após o crime, o acusado tentou fugir passando por um canal de esgoto na localidade conhecida como Barraginha. Na ocasião, foi alcançado e segurado por cerca de 10 populares revoltados com a cena de sangue tentaram linchar o acusado.
De imediato uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Ferreira, cabo Paulo Isaías e cabo Miranda compareceu ao local e conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas, onde se encontra à disposição da Polícia judiciária.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas como como violência doméstica e tentativa de homicídio.
Radar Sertanejo

Tags:
Tenente Noticias

Seu Portal de Noticias! ..

0 comentários:

.

.
© 2013 Tenente Noticias. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9