.

.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Polícia civil da PB prende acusado de Homicídio em Tenente Ananias/RN

terça-feira, 28 de junho de 2016 - by Unknown 0

Mais uma vez o trabalho da equipe de Policiais civis da Delegacia de São Bento/PB, conseguiu uma ação exitosa sob a coordenação do Delegado Homero Perazzo Filho, efetuaram na tarde desta segunda-feira (27) o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Pedro Alves Sobrinho, referente ao homicídio de Adegivaldo Gomes Rodrigues, ocorrido em 27/04/08 na cidade de Tenente Ananias/RN. 


O setor de inteligência da Polícia Civil de São Bento/PB através de investigações conseguiu localizar o acusado nesta cidade, onde o mesmo vivia há cerca de três meses. Segundo declarações do acusado, o mesmo se envolveu numa confusão/briga com a vítima, onde o mesmo efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que após o crime se evadiu da cidade. 

A Polícia Civil continua através de ações visando diminuir a incidência de crimes dessa espécie na região, solicitando apoio da população que denunciem a Polícia Civil através do disque denuncia 197 ou 3444 2804, quaisquer informações a respeito de foragidos da Justiça ou informações que ajudem a solucionar crimes, o sigilo e anonimato são garantidos.

* Assessoria da Polícia Civil de São Bento - Nosso Paraná -RN

Tags:
Tenente Noticias

Seu Portal de Noticias! ..

0 comentários:

.

.
© 2013 Tenente Noticias. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9