.

.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Dupla assalta farmácia em Cajazeiras; Empresário reage e acaba atingido.

terça-feira, 21 de junho de 2016 - by Unknown 0

 Mais um assalto registrado na cidade de Cajazeiras. Desta vez na Avenida Francisco Matias Rolim, Zona Norte do município. Uma farmácia foi assaltada por uma dupla de moto. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (20).

Segundo informações do proprietário, Glauton Mendes Barreto (Doutorzinho), a dupla chegou em uma motocicleta, um deles desceu de arma em punho e anunciou o assalto.
A vítima reagiu, entrou em luta corporal com acusado e levou uma coronhada na cabeça. Ele levaram cerca de R$ 400.
Em contato com reportagem do Diário do Sertão, o proprietário lamentou o fato, pois é um dos comerciantes mais antigos da Terra do Padre Rolim.
Ainda emocionada a vítima revelou: “Momento que você nasce de novo”, acrescentando que estava no caixa no momento da abordagem.
Ele contou que o acusado pedia mais dinheiro foi o momento que reagiu e foi atingido: “Meu menino chegou na hora e pediu: ‘Não mate meu pai não’”, disse o empresário
A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. O empresário foi socorrido para o hospital por terceiros e passa bem.
Mais
Antes de assaltar a farmácia, a dupla tentou assaltar um Mercadinho na mesma rua, mas não levou nada do local.
PM
Nas redes sociais, o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Cunha Rolim informou distribuiu todas as guarnições estrategicamente pela cidade, cobrindo a Zona Norte com pelo menos três equipes e até a nossa Patrulha Rural estamos foi ‘lançada’ nessa ação. Ele também pediu ajuda da população: “Nos desejem sorte. E colaborem com informação”, postou.

Diário do Sertão

Tags:
Tenente Noticias

Seu Portal de Noticias! ..

0 comentários:

.

.
© 2013 Tenente Noticias. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9